As melhores leituras de 2013: #8 A culpa é das estrelas, de John Green

Imagem

 

Eu  não achei este livro perfeito. Tive que perdoar muitas coisas, e até estou pensando se ele foi bom mesmo assim.

Mas ele me fez chorar, então não vou ser hipócrita: eu gostei, mesmo com todas as falhas, as frases pretensiosas, as lições de vida baratas… Parece que o John Green só escreve livros para usar o máximo das frases espirituosidas dele, e não se preocupa em criar personagens consistentes.

Mas eu paguei mico no ônibus por ele, porque chorei no meio da galera, e todos pensaram que o meu namorado ao lado era uma criatura horrível por me deixar chorando daquele jeito.

Autor: Amanda Alexandre

Uma eterna amante das paixões humanas. Ser adulto dá medo. E é fantástico também.

Deixe um comentário

